whatsapp mmlocacao(11) 94447-8514 | (11) 3903-2021| (11) 3904-1085 mm locação para festas mm locacao para festas

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories

Aluguel Taça de Sobremesa

Aluguel Taça de Sobremesa vantagens para alugar na MM Locação para Festas!

Estrutura e Suporte

Estrutura para atender pequenos, médios e grandes eventos.

Pontualidade na Entrega

A entrega com equipe própria garante segurança e pontualidade.

Sistema de Orçamento

Solicite e receba instatâneamente uma proposta com os preços para locação.

Se tiver mais Dúvidas

Clique e consulte as perguntas frequentes para tirar mais dúvidas.

Aluguel de taça de vidro para sobremesa 200ml.

O aluguel de taças é uma ótima alternativa para quem está em busca de bons materiais para realizar seus evento de forma elegante e para que seja memorável.

De fato, taças são acessórios que não podem faltar em um grande evento tal qual um casamento, recepção, jantar entre outros, de quem se preocupa com uma boa decoração, e principalmente, com os seus convidados.

Saiba mais sobre o aluguel de taças

Mesmo que estes sejam materiais usuais e, que quase sempre, não ganham muita atenção, precisamos ter certo cuidado ao escolher as taças.

Caso você não tenha idéia de quais peças você pode alugar, não se preocupe. Hoje nós veremos tudo que você precisa saber sobre o aluguel de taças para todo tipo de evento, descobrindo a melhor maneira alugar esses materiais.

Sabendo que a escolha correta das taças acrescenta muito a comodidade, conforto dos seus convidados e a decoração das mesas de um casamento, precisamos ter atenção ao escolher esses acessórios.

Um erro muito comum é utilizar apenas um tipo de taça para todas as bebidas que serão servidas. Isso, além de ser errado, pode ser muito desagradável para os seus convidados. Mesmo sendo por um simples descuido, este erro compromete a etiqueta e a decoração.

Como escolher bem para o aluguel de taças

Por depender diretamente do que será servido no evento, você precisa se questionar quanto a isso e listar o que estará presente na carta de bebidas.

Após fazer essa listagem e ter em mãos a relação de quais bebidas serão servidas você poderá escolher, entre os tipos de taças, as que mais combinam e são necessárias para esta ocasião.

Tipos de taça

Caso você desconheça os modelos disponíveis para o seu casamento, veremos a seguir uma lista com os tipos de taça, conforme a sua utilidade.

  • Taça de água: Também sendo utilizada para servir sucos e refrigerantes, a taça de água é um pouco maior que a taça de vinho tinto e não pode faltar em mesas de eventos que sirvam essas bebidas.
  • Taça Borgonha: Em casamentos que serão servidos vinhos concentrados e complexos, esta taça em formato de balão é o tipo ideal para ter-se na mesa. Vinhos produzidos a partir da uva Pinot Noir, principalmente, ficam bem servidos nessa taça.
  • Taça Bordeaux: possuindo o bojo um pouco menor que o da taça Borgonha, esta taça é indicada para Cabernet Franc, Cabernet Suavignon, Tannat, Cabernet Franc, Syrah, Merlot e outros vinhos tintos mais encorpados e ricos em tanino.
  • Taça de vinho branco: esta taça também possui o bojo um pouco menor que a taça Borgonha, visto que um bom consumo do vinho branco deve ser feito em temperaturas baixas, sendo assim, um recipiente menor.
  • Taça flute: sem poder faltar em comemorações, as taças flute contam com um cabo alto, seu bojo comprido e estreito, para que assim, seja utilizada nos momentos especiais onde será servido champanhe e espumantes em geral. Por conservar as borbulhas, este é o copo ideal para estes momentos.
  • Taça Sherry: sendo ideal para servir vinhos fortificados, xerez ou vinho do porto, esta taça é um pouco menor que a taça de vinho.

Com tantas opções e com estes descritivos você tem um amplo leque de escolha para realizar seu evento de forma agradável, confortável e requintada para seus convidados, ao servir as bebidas. E terá a certeza que servirá as bebidas em taças corretas seguindo a etiqueta. Mas se ainda assim tiver dúvidas entre em contato conosco pelo celular ou whastapp .

testeteste 2

Perguntas Frequentes

A entrega do material é na minha casa ou no local do evento?

Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado MM Locação para Festas

Como o material deve ser devolvido?

Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega. Exceto utensilios de cozinha que tiveram contato com comidas e bebidas, esses devem ser lavados antes da devolução.

Como são feitos os agendamentos da entrega e retirada do material?

Normalmente as entregas e retiradas no local dos eventos são realizadas de segunda a sexta das 8h as 17h e sábados das 8h as 13h. Como pode existir diversos fatores externos que podem influenciar em nossa logística, solicitamos aos nossos clientes um intervalo médio de tempo fora do previsto. Entregas e retiradas com horário agendado devem ser negociados com um de nossos atendentes no momento da reserva.

É preciso alguém responsável pelo evento para receber e devolver o material?

Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

Há uma quantidade mínima para ser locada?

Não existe uma quantidade mínima de peças a ser locada. O que ocorre é que conforme a quantidade do material é o valor do frete, porém o cliente também pode estar vindo retirar aqui na loja.  (Peça orçamentos pelo site sem compromisso).

E se no site não tiver o produto que eu quero?

Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se houver tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.

Como são agendadas as retiradas e entregas na MM Locação?

Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.

É preciso reservar com antecedência os materiais que quero alugar?

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, podem haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

 

A MM Locação realiza entregas e recolhimento de material fora do horário comercial?

Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.

É cobrada a taxa de entrega (frete)?

Sim. Entregamos com frota própria e os valores variam conforme o local e, se for solicitada a entrega ou a devolução fora do horário comercial, há cobrança adicional.

 

Formas de Pagamento

Solicitamos o pagamento de 30% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva. Que pode ser feito por transferência bancária, em espécie ou cartão. O restante do pagamento pode ser feito no ato da entrega (para M M Locação) ou no ato da retirada (retirada pelo cliente na loja). Em qualquer uma dar formas mencionadas acima.

Aluguel Taça de Sobremesa

Aluguel Taça de Sobremesa vantagens para alugar na MM Locação para Festas!

Estrutura e Suporte

Estrutura para atender pequenos, médios e grandes eventos.

Pontualidade na Entrega

A entrega com equipe própria garante segurança e pontualidade.

Sistema de Orçamento

Solicite e receba instantâneamente uma proposta com os preços para locação.

Se tiver mais Dúvidas

Clique e consulte as perguntas frequentes para tirar mais dúvidas.

Aluguel de

Aluguel Taça de Sobremesa

Aluguel de taça de vidro para sobremesa 200ml.

O aluguel de taças é uma ótima alternativa para quem está em busca de bons materiais para realizar seus evento de forma elegante e para que seja memorável.

De fato, taças são acessórios que não podem faltar em um grande evento tal qual um casamento, recepção, jantar entre outros, de quem se preocupa com uma boa decoração, e principalmente, com os seus convidados.

Saiba mais sobre o aluguel de taças

Mesmo que estes sejam materiais usuais e, que quase sempre, não ganham muita atenção, precisamos ter certo cuidado ao escolher as taças.

Caso você não tenha idéia de quais peças você pode alugar, não se preocupe. Hoje nós veremos tudo que você precisa saber sobre o aluguel de taças para todo tipo de evento, descobrindo a melhor maneira alugar esses materiais.

Sabendo que a escolha correta das taças acrescenta muito a comodidade, conforto dos seus convidados e a decoração das mesas de um casamento, precisamos ter atenção ao escolher esses acessórios.

Um erro muito comum é utilizar apenas um tipo de taça para todas as bebidas que serão servidas. Isso, além de ser errado, pode ser muito desagradável para os seus convidados. Mesmo sendo por um simples descuido, este erro compromete a etiqueta e a decoração.

Como escolher bem para o aluguel de taças

Por depender diretamente do que será servido no evento, você precisa se questionar quanto a isso e listar o que estará presente na carta de bebidas.

Após fazer essa listagem e ter em mãos a relação de quais bebidas serão servidas você poderá escolher, entre os tipos de taças, as que mais combinam e são necessárias para esta ocasião.

Tipos de taça

Caso você desconheça os modelos disponíveis para o seu casamento, veremos a seguir uma lista com os tipos de taça, conforme a sua utilidade.

  • Taça de água: Também sendo utilizada para servir sucos e refrigerantes, a taça de água é um pouco maior que a taça de vinho tinto e não pode faltar em mesas de eventos que sirvam essas bebidas.
  • Taça Borgonha: Em casamentos que serão servidos vinhos concentrados e complexos, esta taça em formato de balão é o tipo ideal para ter-se na mesa. Vinhos produzidos a partir da uva Pinot Noir, principalmente, ficam bem servidos nessa taça.
  • Taça Bordeaux: possuindo o bojo um pouco menor que o da taça Borgonha, esta taça é indicada para Cabernet Franc, Cabernet Suavignon, Tannat, Cabernet Franc, Syrah, Merlot e outros vinhos tintos mais encorpados e ricos em tanino.
  • Taça de vinho branco: esta taça também possui o bojo um pouco menor que a taça Borgonha, visto que um bom consumo do vinho branco deve ser feito em temperaturas baixas, sendo assim, um recipiente menor.
  • Taça flute: sem poder faltar em comemorações, as taças flute contam com um cabo alto, seu bojo comprido e estreito, para que assim, seja utilizada nos momentos especiais onde será servido champanhe e espumantes em geral. Por conservar as borbulhas, este é o copo ideal para estes momentos.
  • Taça Sherry: sendo ideal para servir vinhos fortificados, xerez ou vinho do porto, esta taça é um pouco menor que a taça de vinho.

Com tantas opções e com estes descritivos você tem um amplo leque de escolha para realizar seu evento de forma agradável, confortável e requintada para seus convidados, ao servir as bebidas. E terá a certeza que servirá as bebidas em taças corretas seguindo a etiqueta. Mas se ainda assim tiver dúvidas entre em contato conosco pelo celular ou whastapp .

Perguntas Frequentes

Aluguel de

Aluguel Taça de Sobremesa

A entrega do material é na minha casa ou no local do evento?

Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado MM Locação para Festas

Como o material deve ser devolvido?

Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega. Exceto utensilios de cozinha que tiveram contato com comidas e bebidas, esses devem ser lavados antes da devolução.

Como são feitos os agendamentos da entrega e retirada do material?

Normalmente as entregas e retiradas no local dos eventos são realizadas de segunda a sexta das 8h as 17h e sábados das 8h as 13h. Como pode existir diversos fatores externos que podem influenciar em nossa logística, solicitamos aos nossos clientes um intervalo médio de tempo fora do previsto. Entregas e retiradas com horário agendado devem ser negociados com um de nossos atendentes no momento da reserva.

É preciso alguém responsável pelo evento para receber e devolver o material?

Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

Há uma quantidade mínima para ser locada?

Não existe uma quantidade mínima de peças a ser locada. O que ocorre é que conforme a quantidade do material é o valor do frete, porém o cliente também pode estar vindo retirar aqui na loja.  (Peça orçamentos pelo site sem compromisso).

E se no site não tiver o produto que eu quero?

Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se houver tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.

Como são agendadas as retiradas e entregas na MM Locação?

Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.

É preciso reservar com antecedência os materiais que quero alugar?

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, podem haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

 

A MM Locação realiza entregas e recolhimento de material fora do horário comercial?

Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.

É cobrada a taxa de entrega (frete)?

Sim. Entregamos com frota própria e os valores variam conforme o local e, se for solicitada a entrega ou a devolução fora do horário comercial, há cobrança adicional.

 

Formas de Pagamento

Solicitamos o pagamento de 30% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva. Que pode ser feito por transferência bancária, em espécie ou cartão. O restante do pagamento pode ser feito no ato da entrega (para M M Locação) ou no ato da retirada (retirada pelo cliente na loja). Em qualquer uma dar formas mencionadas acima.