(11) 93498-9627 | (11) 3903-2021| (11) 3904-1085

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
X
  • Nenhum produto na lista

Perguntas Frequentes

Consulte abaixo as respostas para alguns dos questionamentos mais comuns dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta que procura entre em contato. [no_toc] 

A entrega do material é na minha casa ou no local do evento?

Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado MM Locação para Festas

Como o material deve ser devolvido?

Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega. Exceto utensilios de cozinha que tiveram contato com comidas e bebidas, esses devem ser lavados antes da devolução.

Como são feitos os agendamentos da entrega e retirada do material?

Normalmente as entregas e retiradas no local dos eventos são realizadas de segunda a sexta das 8h as 17h e sábados das 8h as 13h. Como pode existir diversos fatores externos que podem influenciar em nossa logística, solicitamos aos nossos clientes um intervalo médio de tempo fora do previsto. Entregas e retiradas com horário agendado devem ser negociados com um de nossos atendentes no momento da reserva.

Eu posso desistir da locação?

Devolvemos a reserva se o cancelamento for feito com até 15 dias de antecedência.

É preciso alguém responsável pelo evento para receber e devolver o material?

Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

Há uma quantidade mínima para ser locada?

Não existe uma quantidade mínima de peças a ser locada. O que ocorre é que conforme a quantidade do material é o valor do frete, porém o cliente também pode estar vindo retirar aqui na loja.  (Peça orçamentos pelo site sem compromisso).

E se no site não tiver o produto que eu quero?

Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se houver tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.

Como são agendadas as retiradas e entregas na MM Locação?

Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.

É preciso reservar com antecedência os materiais que quero alugar?

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, podem haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

 

A MM Locação realiza entregas e recolhimento de material fora do horário comercial?

Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.

É cobrada a taxa de entrega (frete)?

Sim. Entregamos com frota própria e os valores variam conforme o local e, se for solicitada a entrega ou a devolução fora do horário comercial, há cobrança adicional.

 

Formas de Pagamento

Solicitamos o pagamento de 30% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva. Que pode ser feito por transferência bancária, em espécie ou cartão. O restante do pagamento pode ser feito no ato da entrega (para M M Locação) ou no ato da retirada (retirada pelo cliente na loja). Em qualquer uma dar formas mencionadas acima.