Perguntas Frequentes
Consulte abaixo as respostas para alguns dos questionamentos mais comuns dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta que procura entre em contato. [no_toc]
A entrega do material é na minha casa ou no local do evento?
Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado MM Locação para Festas
Como o material deve ser devolvido?
Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega. Exceto utensilios de cozinha que tiveram contato com comidas e bebidas, esses devem ser lavados antes da devolução.
Como são feitos os agendamentos da entrega e retirada do material?
Normalmente as entregas e retiradas no local dos eventos são realizadas de segunda a sexta das 8h as 17h e sábados das 8h as 13h. Como pode existir diversos fatores externos que podem influenciar em nossa logística, solicitamos aos nossos clientes um intervalo médio de tempo fora do previsto. Entregas e retiradas com horário agendado devem ser negociados com um de nossos atendentes no momento da reserva.
Eu posso desistir da locação?
Devolvemos a reserva se o cancelamento for feito com até 15 dias de antecedência.
É preciso alguém responsável pelo evento para receber e devolver o material?
Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.
Há uma quantidade mínima para ser locada?
Não existe uma quantidade mínima de peças a ser locada. O que ocorre é que conforme a quantidade do material é o valor do frete, porém o cliente também pode estar vindo retirar aqui na loja. (Peça orçamentos pelo site sem compromisso).
E se no site não tiver o produto que eu quero?
Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se houver tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.
Como são agendadas as retiradas e entregas na MM Locação?
Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.
É preciso reservar com antecedência os materiais que quero alugar?
Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, podem haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.
A MM Locação realiza entregas e recolhimento de material fora do horário comercial?
Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.
É cobrada a taxa de entrega (frete)?
Sim. Entregamos com frota própria e os valores variam conforme o local e, se for solicitada a entrega ou a devolução fora do horário comercial, há cobrança adicional.
Formas de Pagamento
Solicitamos o pagamento de 30% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva. Que pode ser feito por transferência bancária, em espécie ou cartão. O restante do pagamento pode ser feito no ato da entrega (para M M Locação) ou no ato da retirada (retirada pelo cliente na loja). Em qualquer uma dar formas mencionadas acima.