whatsapp mm locação  (11) 93498-9627 | (11) 3903-2021| (11) 3904-1085 facebook mm locacao instagram mm locacao

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Filter by Categories
  • Nenhum produto na lista
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Filter by Categories

Aluguel Forno de Pizza Paulistano

EAN: N/A SKU: 155809 Categorias: , ,

A vantagem do aluguel de forno de pizza paulistano é que ele vai assar a pizza de maneira uniforme e na temperatura adequada, que conforme pizzaiolos italianos gira em torno de 300º de forma que a borda fique crocante e a massa macia. E outra vantagem é que pode assar diversas pizzas em sequência, garantindo um momento alegre e de confraternização para a família reunida.

Aluguel Forno de Pizza Paulistano vantagens para alugar na MM Locação para Festas!

Estrutura e Suporte

Estrutura para atender pequenos, médios e grandes eventos.

Pontualidade na Entrega

A entrega com equipe própria garante segurança e pontualidade.

Orçamento Instântaneo

Solicite e receba instatâneamente uma proposta com os preços para locação.

Se tiver mais Dúvidas

Clique e consulte as perguntas frequentes para tirar mais dúvidas.

Você também pode gostar de…

Neste momento que tudo é em casa, nada mais providencial que fazer o aluguel forno de pizza paulistano, com ele será possível fazer uma pizza que agrade a família. Porque a qualidade do forno é o segredo para se preparar uma pizza gostosa.

Você sabia que o segredo que todo pizzaiolo traz consigo é que a temperatura do forno é  fundamental para se fazer uma pizza saborosa?

Além da massa e dos ingredientes de qualidade para fazer com que nossas pizzas sejam “especiais”, é preciso entender as características e potencialidades do forno de pizza que será usado, porque o controle da temperatura influencia no resultado da pizza.

O aluguel do Forno de Pizza Paulistano é o mais indicado para você obter o melhor sabor e valorizar a sua dedicação para encarar uma receita de pizza em casa, porém profissional, sem ficar devendo em qualidade às melhores pizzarias da cidade.

Além do recheio o que vai dar à pizza o sabor, a leveza e a crocância é onde você vai assá-la. Por isso, não menospreze este item.

Quais os benefícios do aluguel forno de pizza paulistano?

A vantagem do aluguel forno de pizza paulistano é que você usa o quanto precisar e toda a manutenção para que ele esteja sempre novo é por nossa conta.

Este forno vai assar a pizza de maneira uniforme e na temperatura adequada, que conforme pizzaiolos italianos gira em torno de 300º de forma que a borda fique crocante e a massa macia.

Outra vantagem é que pode assar diversas pizzas em sequência, garantindo um momento alegre e de confraternização para a família reunida.

Como usar e preparar o forno de pizza paulistano?

Quando é contratado o aluguel do forno de pizza paulistano, você aluga um forno de qualidade que possui uma chapa de ferro para o cozimento no fundo do forno, que desta forma será capaz de manter altas temperaturas, mesmo quando abrimos o forno para assar pizzas.

Por isso ligue o forno de pizza paulista com antecedência de uns 15 minutos para pré-aquecer por alguns minutos de forma que fique pronto para receber sua pizza.

A temperatura ideal do forno para assar a pizza é de 300°. Repare que para facilitar o momento de cozimento da pizza, o forno que alugamos tem o marcador de temperatura, acompanhe o marcador.

Quando chegar na temperatura indicada (300°) ele estará pronto para receber e assar uma pizza gostosa de maneira uniforme.

Quais os diferenciais do aluguel forno de pizza paulistano?

Veja os destaques do forno de pizza

  • Assa Pizzas em 1 Minuto e Meio com Massa Crua
  • A base dele é de ferro e ele tem um lastro (tampa) garantindo um cozimento sincronizado da pizza, criando uma alta pressão semelhante à dos fornos a lenha das pizzarias mais charmosas. E tudo na sua casa!
  • Marcador de temperatura
  • Não utiliza energia elétrica.
  • Funcionamento com qualquer GLP
  • Alta pressão
  • Peso 22kg
  • Medidas 40×55 cm, tampa de 43cm de altura e 13 mm de espessura

Aluguel Forno de Pizza Paulistano com Atendimento Premium

Ao fazer o orçamento com a MM Locação para Festas você receberá um atendimento premium que se inicia pelo melhor preço e se estende pelo suporte que você receberá para a escolha dos itens que mais se adequam ao estilo do seu evento.

Faça o Aluguel Forno de Pizza Paulistano e receba o orçamento em tempo real

Após o envio do formulário saiba o valor da diária do aluguel forno de pizza paulistano de acordo com a quantidade solicitada. E mais, você poderá enviar uma mensagem pelo whatsapp, direto do orçamento afim de receber mais informações ou negociar sobre a nossa proposta.

Como fazer boa pizza em casa? Veja esta receita

Considerando a massa como o primeiro elemento para fazer uma boa pizza em casa, então seguem os ingredientes.

  • 2 ½ xícaras (600 mililitros) de água morna
  • 1 colher de chá de açúcar
  • 2 colheres de chá de fermento seco ativo
  • 7 xícaras de farinha de trigo, e um pouco mais mais para polvilhar
  • 6 colheres de sopa de azeite extravirgem, e um pouco mais para untar
  • 1 ½ colheres de sopa de sal kosher
  • ¼ de xícara de farinha de semolina

*existem no mercado farinha especiais para pizza, que já vem com o fermento na medida certa. Isso pode ajudar bastante no preparo, verifique.

aluguel forno de pizza paulistano

Modo de Preparo

Faça o fermento agir polvilhando açúcar e o fermento em água morna. Deixe descansar por 10 minutos, até formar bolhas na superfície.

Em uma tigela grande, misture a farinha e o sal. Faça um furo no meio e adicione o azeite e a mistura de fermento ativa. Usando uma colher, misture até que uma massa grossa comece a se formar.

Quando a farinha estiver quase toda hidratada, leve a massa para uma superfície de trabalho limpa e sove por 10 a 15 minutos. A massa deve estar macia, suave e elástica. Faça uma bola com a massa.

Unte uma tigela grande e

limpa com azeite e coloque a massa dentro, virando para cobrir com o azeite. Cubra com filme plástico. Deixe crescer por pelo menos uma hora.

Despeje a massa em uma sup

erfície de trabalho levemente enfarinhada.

Sove por mais um minuto ou dois, corte em 4 porções iguais e molde em bolas.

Cubra a massa com um pano de prato e deixe-a descansar por mais 30 minutos a uma hora enquanto prepara o molho e os outros ingredientes e tome aquele vinho com sua amada

Enquanto isso prepare o molho de tomate

Enquanto isso, faça o molho de tomate: adicione o sal à lata de tomates e bata com um mixer ou transfira para um liquidificador ou processador de alimentos e bata até ficar homogêneo. Coloque um pouco de açúcar para quebrar a acidez do tomate.

Uma vez que a massa tenha descansado, pegue uma porção e comece a apertar a massa com a ponta dos dedos.

Em seguida, estique e pressione a massa para formar uma crosta fina. Deixe o mais fino possível, pois a massa vai encolher e inchar um pouco enquanto assa. Adicione o molho e os ingredientes de sua preferência.

Coloque a massa preparada com o molho e o recheio no Forno de Pizza Paulistano pré aquecido, aguarde 1 minuto e 30 segundos e sua pizza está pronta!

Aproveite e alugue também:
Taças para Vinho
Pratos

testeteste 2

Perguntas Frequentes

A entrega do material é na minha casa ou no local do evento?

Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado MM Locação para Festas

Como o material deve ser devolvido?

Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega. Exceto utensilios de cozinha que tiveram contato com comidas e bebidas, esses devem ser lavados antes da devolução.

Como são feitos os agendamentos da entrega e retirada do material?

Normalmente as entregas e retiradas no local dos eventos são realizadas de segunda a sexta das 8h as 17h e sábados das 8h as 13h. Como pode existir diversos fatores externos que podem influenciar em nossa logística, solicitamos aos nossos clientes um intervalo médio de tempo fora do previsto. Entregas e retiradas com horário agendado devem ser negociados com um de nossos atendentes no momento da reserva.

É preciso alguém responsável pelo evento para receber e devolver o material?

Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

Há uma quantidade mínima para ser locada?

Não existe uma quantidade mínima de peças a ser locada. O que ocorre é que conforme a quantidade do material é o valor do frete, porém o cliente também pode estar vindo retirar aqui na loja.  (Peça orçamentos pelo site sem compromisso).

E se no site não tiver o produto que eu quero?

Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se houver tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.

Como são agendadas as retiradas e entregas na MM Locação?

Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.

É preciso reservar com antecedência os materiais que quero alugar?

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, podem haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

 

A MM Locação realiza entregas e recolhimento de material fora do horário comercial?

Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.

É cobrada a taxa de entrega (frete)?

Sim. Entregamos com frota própria e os valores variam conforme o local e, se for solicitada a entrega ou a devolução fora do horário comercial, há cobrança adicional.

 

Formas de Pagamento

Solicitamos o pagamento de 30% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva. Que pode ser feito por transferência bancária, em espécie ou cartão. O restante do pagamento pode ser feito no ato da entrega (para M M Locação) ou no ato da retirada (retirada pelo cliente na loja). Em qualquer uma dar formas mencionadas acima.

Você também pode gostar de…

Aluguel Forno de Pizza Paulistano

EAN: N/A SKU: 155809 Categorias: , ,
Aluguel Forno de Pizza Paulistano só vantagens em alugar na MM Locação para Festas!

Estrutura e Suporte

Estrutura para atender pequenos, médios e grandes eventos.

Pontualidade na Entrega

A entrega com equipe própria garante segurança e pontualidade.

Orçamento Instantâneo

Solicite e receba instantâneamente uma proposta com os preços para locação.

Se tiver mais Dúvidas

Clique e consulte as perguntas frequentes para tirar mais dúvidas.

Você também pode gostar de…

Aluguel de

Aluguel Forno de Pizza Paulistano

Neste momento que tudo é em casa, nada mais providencial que fazer o aluguel forno de pizza paulistano, com ele será possível fazer uma pizza que agrade a família. Porque a qualidade do forno é o segredo para se preparar uma pizza gostosa.

Você sabia que o segredo que todo pizzaiolo traz consigo é que a temperatura do forno é  fundamental para se fazer uma pizza saborosa?

Além da massa e dos ingredientes de qualidade para fazer com que nossas pizzas sejam “especiais”, é preciso entender as características e potencialidades do forno de pizza que será usado, porque o controle da temperatura influencia no resultado da pizza.

O aluguel do Forno de Pizza Paulistano é o mais indicado para você obter o melhor sabor e valorizar a sua dedicação para encarar uma receita de pizza em casa, porém profissional, sem ficar devendo em qualidade às melhores pizzarias da cidade.

Além do recheio o que vai dar à pizza o sabor, a leveza e a crocância é onde você vai assá-la. Por isso, não menospreze este item.

Quais os benefícios do aluguel forno de pizza paulistano?

A vantagem do aluguel forno de pizza paulistano é que você usa o quanto precisar e toda a manutenção para que ele esteja sempre novo é por nossa conta.

Este forno vai assar a pizza de maneira uniforme e na temperatura adequada, que conforme pizzaiolos italianos gira em torno de 300º de forma que a borda fique crocante e a massa macia.

Outra vantagem é que pode assar diversas pizzas em sequência, garantindo um momento alegre e de confraternização para a família reunida.

Como usar e preparar o forno de pizza paulistano?

Quando é contratado o aluguel do forno de pizza paulistano, você aluga um forno de qualidade que possui uma chapa de ferro para o cozimento no fundo do forno, que desta forma será capaz de manter altas temperaturas, mesmo quando abrimos o forno para assar pizzas.

Por isso ligue o forno de pizza paulista com antecedência de uns 15 minutos para pré-aquecer por alguns minutos de forma que fique pronto para receber sua pizza.

A temperatura ideal do forno para assar a pizza é de 300°. Repare que para facilitar o momento de cozimento da pizza, o forno que alugamos tem o marcador de temperatura, acompanhe o marcador.

Quando chegar na temperatura indicada (300°) ele estará pronto para receber e assar uma pizza gostosa de maneira uniforme.

Quais os diferenciais do aluguel forno de pizza paulistano?

Veja os destaques do forno de pizza

  • Assa Pizzas em 1 Minuto e Meio com Massa Crua
  • A base dele é de ferro e ele tem um lastro (tampa) garantindo um cozimento sincronizado da pizza, criando uma alta pressão semelhante à dos fornos a lenha das pizzarias mais charmosas. E tudo na sua casa!
  • Marcador de temperatura
  • Não utiliza energia elétrica.
  • Funcionamento com qualquer GLP
  • Alta pressão
  • Peso 22kg
  • Medidas 40×55 cm, tampa de 43cm de altura e 13 mm de espessura

Aluguel Forno de Pizza Paulistano com Atendimento Premium

Ao fazer o orçamento com a MM Locação para Festas você receberá um atendimento premium que se inicia pelo melhor preço e se estende pelo suporte que você receberá para a escolha dos itens que mais se adequam ao estilo do seu evento.

Faça o Aluguel Forno de Pizza Paulistano e receba o orçamento em tempo real

Após o envio do formulário saiba o valor da diária do aluguel forno de pizza paulistano de acordo com a quantidade solicitada. E mais, você poderá enviar uma mensagem pelo whatsapp, direto do orçamento afim de receber mais informações ou negociar sobre a nossa proposta.

Como fazer boa pizza em casa? Veja esta receita

Considerando a massa como o primeiro elemento para fazer uma boa pizza em casa, então seguem os ingredientes.

  • 2 ½ xícaras (600 mililitros) de água morna
  • 1 colher de chá de açúcar
  • 2 colheres de chá de fermento seco ativo
  • 7 xícaras de farinha de trigo, e um pouco mais mais para polvilhar
  • 6 colheres de sopa de azeite extravirgem, e um pouco mais para untar
  • 1 ½ colheres de sopa de sal kosher
  • ¼ de xícara de farinha de semolina

*existem no mercado farinha especiais para pizza, que já vem com o fermento na medida certa. Isso pode ajudar bastante no preparo, verifique.

aluguel forno de pizza paulistano

Modo de Preparo

Faça o fermento agir polvilhando açúcar e o fermento em água morna. Deixe descansar por 10 minutos, até formar bolhas na superfície.

Em uma tigela grande, misture a farinha e o sal. Faça um furo no meio e adicione o azeite e a mistura de fermento ativa. Usando uma colher, misture até que uma massa grossa comece a se formar.

Quando a farinha estiver quase toda hidratada, leve a massa para uma superfície de trabalho limpa e sove por 10 a 15 minutos. A massa deve estar macia, suave e elástica. Faça uma bola com a massa.

Unte uma tigela grande e

limpa com azeite e coloque a massa dentro, virando para cobrir com o azeite. Cubra com filme plástico. Deixe crescer por pelo menos uma hora.

Despeje a massa em uma sup

erfície de trabalho levemente enfarinhada.

Sove por mais um minuto ou dois, corte em 4 porções iguais e molde em bolas.

Cubra a massa com um pano de prato e deixe-a descansar por mais 30 minutos a uma hora enquanto prepara o molho e os outros ingredientes e tome aquele vinho com sua amada

Enquanto isso prepare o molho de tomate

Enquanto isso, faça o molho de tomate: adicione o sal à lata de tomates e bata com um mixer ou transfira para um liquidificador ou processador de alimentos e bata até ficar homogêneo. Coloque um pouco de açúcar para quebrar a acidez do tomate.

Uma vez que a massa tenha descansado, pegue uma porção e comece a apertar a massa com a ponta dos dedos.

Em seguida, estique e pressione a massa para formar uma crosta fina. Deixe o mais fino possível, pois a massa vai encolher e inchar um pouco enquanto assa. Adicione o molho e os ingredientes de sua preferência.

Coloque a massa preparada com o molho e o recheio no Forno de Pizza Paulistano pré aquecido, aguarde 1 minuto e 30 segundos e sua pizza está pronta!

Aproveite e alugue também:
Taças para Vinho
Pratos

Perguntas Frequentes

Aluguel de

Aluguel Forno de Pizza Paulistano

A entrega do material é na minha casa ou no local do evento?

Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado MM Locação para Festas

Como o material deve ser devolvido?

Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega. Exceto utensilios de cozinha que tiveram contato com comidas e bebidas, esses devem ser lavados antes da devolução.

Como são feitos os agendamentos da entrega e retirada do material?

Normalmente as entregas e retiradas no local dos eventos são realizadas de segunda a sexta das 8h as 17h e sábados das 8h as 13h. Como pode existir diversos fatores externos que podem influenciar em nossa logística, solicitamos aos nossos clientes um intervalo médio de tempo fora do previsto. Entregas e retiradas com horário agendado devem ser negociados com um de nossos atendentes no momento da reserva.

É preciso alguém responsável pelo evento para receber e devolver o material?

Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

Há uma quantidade mínima para ser locada?

Não existe uma quantidade mínima de peças a ser locada. O que ocorre é que conforme a quantidade do material é o valor do frete, porém o cliente também pode estar vindo retirar aqui na loja.  (Peça orçamentos pelo site sem compromisso).

E se no site não tiver o produto que eu quero?

Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se houver tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.

Como são agendadas as retiradas e entregas na MM Locação?

Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.

É preciso reservar com antecedência os materiais que quero alugar?

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, podem haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

 

A MM Locação realiza entregas e recolhimento de material fora do horário comercial?

Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.

É cobrada a taxa de entrega (frete)?

Sim. Entregamos com frota própria e os valores variam conforme o local e, se for solicitada a entrega ou a devolução fora do horário comercial, há cobrança adicional.

 

Formas de Pagamento

Solicitamos o pagamento de 30% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva. Que pode ser feito por transferência bancária, em espécie ou cartão. O restante do pagamento pode ser feito no ato da entrega (para M M Locação) ou no ato da retirada (retirada pelo cliente na loja). Em qualquer uma dar formas mencionadas acima.

Você também pode gostar de…